Minha lista de blogs

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Potes

8 comentários:

  1. Estes potes estão um encanto. Adoro a suavidade das suas aquarelas. Valeu pelo comentário no meu blog. Georgia (Garimpando Frida) está em SP, pena que não pude ir. Mas qq dia destes apareço por aí de novo, com mais calma.
    Beijos e parabéns pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Cy, seus potes estão lindos! Gostei especialmente da seleção de cores. ah, já vi que não adianta se esconder aqui na net. Outro dia fui num blog que tinha um globinho virando e apontou para minha cidade: Colina. 400 km de SP, é aqui que eeu me escondo. Contei porque um dia vc ficou curiosa! Pertinho de Barretos, onde tem a festa do peão, sabe? beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú!! Obrigada!!! Quando vier a SP me avise!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ana, obrigada! Ah agora já sei aonde vc mora! Que delícia hein? Por isso os passarinhos, o céu azul, os cachorros, às vezes tenho vontade de me esconder dessa maluquice que é SP !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Cy, obrigado pela visita e pelos comentários. Sua aquarela é muito boa. sei que é resultado de um olhar e uma mão que trabalham muito e com paixão, abç!

    paulo vieira

    ResponderExcluir
  6. Paulo, querido, obrigada!!! Fico muito feliz com elogios vindos de você!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Cy, claro que vou! Fui ao Maracanã, quando ele veio aqui em 1990. Sou grande fã do Beatles e criei mais um: meu filho mais novo. Ele foi à SP assistir ao show do Paul, ano passado. E amanhã, aqui no Rio, vamos cantar e dançar todas!! Vai ser muito bom curtir isso junto com ele.
    "get back, get back, get back to where you once belonged..." :))
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente