Minha lista de blogs

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Jarro, maçã e pera

10 comentários:

  1. Cy ótima composição!
    Tenha uma bom fim de semana!

    Ciao,um abraco!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Cy, seu trabalho começa a demonstrar sua personalidade com mais força. Muito bom! Adorei. Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Franz, muito obrigada pelo carinho!
    Bom fim de semana para você também!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ana querida amiga! Seus comentários são para mim um incentivo!
    Beijos e bom fim de semana prá você também!

    ResponderExcluir
  5. Lindo... essas cores estão demais, tão suaves, gostei muito.
    Cy, sempre que vou ao Jardim Botanico levo minha camera. E a cada vez faço fotos diferentes. É ótimo para desenhar também. Vale a pena.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ana, uso vários, Fabriano, Montval, Arches (o melhor dos três), esse especificamente é um papel que eu trouxe há alguns anos de Veneza, chama-se Cartiera Magnani, modelo Toscana acquerello 100% cotone 300gr, eu adoro esse papel, mas está acabando, e não sei aonde posso achar aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Cy, eu adoro o Arches, gosto do que tem textura mas comprei por telefone e errei, pedi o prensado a frio e na verdade queria o prensado a quente porque ele é meio rugoso, já o prensado a frio, que inclusive também é chamado de satiné, já viu, é lisinho....odiei! mas, vou usar as minhas dez folhas pra depois comprar o prensado a quente. Paguei 30 a folha, é isso que vc está pagando pelo Arches 300 g, folha? Não conheço esse que vc trouxe da Europa, acho que não importam aqui, mas o Fabriano Uno também é muito bom. Bom fim de semana pra você e obrigada pelas informações.Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ana, gosto mesmo do papel rugoso, gostei da dica do Fabriano Uno. Na verdade, faz tempo que não compro papel, tinha muitos em estoque e quando viajo sempre trago algum bloco. Da última vez também comprei por engano Arches satiné, lisinho, não gostei! Vou ver o preço dos papeis depois te digo. Bjssssssss

    ResponderExcluir

Comente