Minha lista de blogs

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Maçã

Uma maçã meio estilizada, feita num caderninho que eu trouxe de Veneza e tenho pena de usar! As folhas são ótimas, mas meio finas, então não dá para ficar colocando muitas camadas, o papel começa a desmanchar, tem que ser no improviso! Só faltou o pincel de três fios, finos e longos, daí iria ficar completamente torta, um pouco já ficou.

19 comentários:

  1. Pelo que você conta parece papel japones. Já usei algumas vezes, é muuuuito difícil! fininho....mas é legal experimentar.As manchas de cores estão muito bonitas. Beijos, bons trabalhos

    ResponderExcluir
  2. Mmm parece muito bom! :-)))

    Bom dia, Cynthia!

    Ciaoo!

    ResponderExcluir
  3. Não entendo de quase nada sobre aquarela, mas achei tão bonito.
    Com cores ótimas, vibrantes. Tá show.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ana, Franz e Lúcia!!!!! Queridíssimos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não ficou torta, ficou espontânea! E muito expressiva! Você que está descobrindo seu caminho na arte! [i just follow you]

    bjs

    obrigada pelo coment e visita no blgo

    ResponderExcluir
  6. Olá, Cy!

    Desejo à você, um lindo Natal!
    E que este Ano Novo que se inicia, lhe traga muita paz, alegria e novas esperanças!

    Muitos beijos,
    Com carinho,

    Gislene.

    ResponderExcluir
  7. Linda maçã Cy, obrigada pela força no blog, voce e Lúcia são minhas seguidoras vips, toda sorte em 2011, muita arte e aproveita que voce é jovem para desenvolver seus talentos !!! Bjs, GE.

    ResponderExcluir
  8. Gislene desejo tudo em dobro prá você!!! Continue essa sábia, que, com palavras doces, todos os dias, leva um pouco de paz, sabedoria e amor aos que seguem o seu blog! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Georgia querida! O seu blog é super lindo! Só tem coisas bonitas, cores, sensações boas, enfim, adoro o seu blog!!!!Alma de artista! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Wesołych Świąt!
    Merry Christmas!

    ResponderExcluir
  11. Feliz Natal a vc e toda sua família tb!

    Um 2011 cheio de coisas boas!

    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Desejo um lindo Natal pra vc e sua família.
    Que o dia hoje seja de paz, aconchego, boa conversa, muitos abraços.
    Um beijo carinhoso,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  13. Lú, querida! Feliz Natal para você e para sua família! Que 2011 seja maravilhoso!!!! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cy!

    Te convido para uma visita ao meu blog.
    Fiz uma postagem sobre João de Deus, o médium de Abadiânia. Você o conhece, amiga?
    Espero sua visita!

    Um abraço,

    Gislene.

    ResponderExcluir
  15. Cynthia Happy New Year!
    Szczęśliwego Nowego Roku!

    ResponderExcluir
  16. Cy,

    Quando chega a noite, repousamos nossa cabeça e fazemos um balanço do que foi nosso dia. No fim do mês fazemos balanço das nossas contas...e quando o ano se finda, costumamos refletir sobre o que foi nosso ano.

    Fechamos pra balanço.

    Começamos a puxar pela memória para trazer à tona tudo o que nos aconteceu nesse último ano.

    Talvez tenhamos passado por momentos difíceis, dolorosos mesmo onde, muitas vezes chegamos a nos perguntar sobre o sentido de nossa vida. Mas o passar dos dias acabou amenizando esse sentimento. Porque o tempo, se passa rápido ou lentamente, ameniza todas as coisas. E é curioso como, mesmo revivendo na memória, as coisas já não fazem mal como antes... naquele momento de dor, tínhamos a certeza absoluta que isso jamais passaria.

    Sofremos perdas irreparáveis, dessas que não é possivel voltar atrás, por mais que tentemos. Mas ganhamos em experiência.

    E, entrelaçados a esses momentos de tristezas, houveram as alegrias. Desses momentos em que desejamos que o relógio do tempo pare. Uma onda de emoção nos invade ainda, um sorriso aflora e temos a impressão que nosso rosto se ilumina... é importante trazer esses momentos sempre vivos para que nos ajudem quando a maré estiver baixa.

    E nesse mar da vida, onde nadamos e fomos levados, chegamos, finalmente, ao porto do próximo ano. Sobrevivemos e, malas prontas e cheias de experiências, nos preparamos para uma nova embarcação. Talvez nova direção.

    Mas, olhando o que passou, nessa contabilidade de momentos vividos, pesando os prós e os contras, chegamos à conclusão que o saldo final é positivo. Todos os que chegamos até aqui temos saldo final positivo, mesmo se durante o ano as coisas negativas tentaram nos afetar. Se não fosse assim, não teríamos chegado até aqui.

    E vamos começar o novo ano com um grande presente desse Deus Pai que esteve conosco durante todo esse ano: uma nova oportunidade!

    Temos nas mãos a chance de recomeçar, reconstruir. Nem todos tiveram, mas a nós está sendo dada essa ocasião. Somos privilegiados. E nesse novo ano, mesmo se não podemos ser pessoas novas, podemos nos sentir pessoas renovadas, fortes o bastante para sobreviver às provações, fortes o bastante para conquistar novas vitórias.

    Letícia Thompson.


    ...Um lindo 2011 à você!...

    Gislene.

    ResponderExcluir
  17. Talibra,
    Szczęśliwego Nowego Roku!
    Kisses!!!

    ResponderExcluir
  18. Gislene querida um super maravilhoso 2011!!!!!! Bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Comente